AT Press

Veja Nossos Artigos Mais Recentes

Saiba o que está acontecendo na AT

O que é Quality Assurance

O que é Quality Assurance (Garantia da Qualidade de Software) Garantia da Qualidade de Software envolve todo o processo de desenvolvimento de software, fazendo as devidas monitorações e melhorias de…

Diferencie Venture Builder de Capital

Você sabe a diferença entre Venture Builder e Venture Capital? Muitos artigos e notícias das redes sociais vem trazendo estas palavras em seu texto, mas muitos não sabem a fundo…

Em qual estágio seu produto está?

Em qual estágio seu produto está? Essa foi a pergunta deixada no último post. O que ele precisa para decolar de vez? Para responder a essas perguntas, primeiro é necessário…

Agile Think no Bahia Farm Show 2022

Agile Think no Bahia Farm Show 2022 Olá #agilethinkers! Como muitos dos nossos seguidores já sabem, estamos participando da feira Bahia Farm Show 2022, em Luís Eduardo Magalhães – BA.…

Agile Think Canvas no ResumoCast

Agile Think Canvas® no ResumoCast Uma das inspirações para escrever esse post (depois de um longo tempo), nasceu com o recente convite de Gustavo Carriconde para participar do Podcast ResumoCast.…

O que são Programas de Aceleração?

O que são Aceleradoras? Aceleradoras são organizações que têm por objetivo preparar startups para receberem investimentos e promover seu crescimento de forma sustentável, aliando para quem tem um bom produto ou…

A parceria AT e Rota da Inovação

O que é a parceria Agile Think® e Rota da Inovação?  A Rota da Inovação é um programa de TV, Rádio e Youtube comandado por Clodoaldo Araújo, ganhador do Aprendiz 5,…

O que é Inovação Contínua?

O que é Inovação Contínua?  A inovação é um processo contínuo (do inglês, Continuous Innovation) que tem por objetivo aumentar a capacidade de interação da empresa junto ao seu cliente…

O que faz o Business Owner?

O que faz o Business Owner? O programa de Preparação do Business Owner (BO) é um serviço oferecido pela Agile Think® voltado à formação de profissionais para atuarem junto às áreas estratégicas…

O que faz o Product Owner?

O que faz o Product Owner? O programa de Preparação do Product Owner (PO) é um serviço oferecido pela Agile Think® voltado à formação de profissionais para atuarem junto aos times de…

O que é Product Design?

O que é o Product Design? O Product Design é um serviço aplicado pela Agile Think® que possibilita a criação ou restruturação de produtos e serviços da empresa. A técnica consiste na…

O que é Transformação Digital?

O que é Transformação Digital?  Transformação Digital é um processo em que as empresas passam utilizar a tecnologia para aumentar sua comunicação junto a clientes e parceiros, conseguindo fazer com…

O que é Business Design?

O que é Business Design?  No mundo corporativo, oportunidades e ameaças ao negócio fazem parte do dia-a-dia, porém nem todos estão preparados para mudanças. O Business Design é um serviço oferecido pela Agile…

O que faz o Scrum Master?

O que faz o Scrum Master?  A Agile Think tem nos seus programas de Preparação de Scrum Master e Product Owner serviços voltados formação elementar para profissionais que desejam seguir uma carreira…

O que faz o Agile Coach?

O que faz o Agile Coach?  A Agile Think® tem nos seus programas de Preparação de Scrum Master e Product Owner serviços voltados formação elementar e, em Gestão de Produtos uma qualificação…

O que faz o Product Manager?

O que faz o Product Manager?    O programa de Preparação do Product Manager (PM) é um serviço oferecido pela Agile Think® voltado à formação de profissionais para atuarem na gestão de…

O que faz o Lean Enterprise Manager?

O que faz o Lean Enterprise Manager?  Quando falam que sua empresa precisa se transformar digitalmente e ser ágil, isso lhe traz incertezas? As constantes mudanças nos negócios e necessidade…

O que é um Framework?

O que é um Framework?  Diante dos inúmeros frameworks e processos voltados à adoção de práticas do Agile e Lean existentes no mercado, atualmente muitas as empresas não sabem como aplicá-los, bem…

O que é Business Agility?

O que é Business Agility e o Mapa de Transformação Agile Think®?O Mapa de Transformação de Business Agility Agile Think® tem por objetivo entender como a agilidade é realizada dentro…

O que é Assessment?

O que é o Assessment? O Assessment é uma avaliação de maturidade aplicada pela Agile Think® que permite indicar o grau de alinhamento da empresa, de seus times e estrutura…
plugins premium WordPress