O que é Assessment?

O que é o Assessment?

O Assessment é uma avaliação de maturidade aplicada pela Agile Think® que permite indicar o grau de alinhamento da empresa, de seus times e estrutura necessária para iniciar ou expandir a adoção de práticas enxutas, ágeis e digitais no dia-a-dia de seus trabalhos.

Num contexto onde a falta de informação amplia o desconhecimento das partes interessadas em como conduzir a transformação dos negócios, entender em qual estágio o mesmo se encontra possibilita estabelecer um plano mais adequado para a implantação da transformação Lean ou Digital da sua empresa. É assim que se inicia o combate à agilidade Fake nas empresas!

 Como funciona? 

A experiência desses anos todos na implantação de métodos ágeis em empresas dos mais diversos tamanhos, segmentos e portes, permitiu à Agile Think® construir um arcabouço de boas práticas, necessárias para a criação de jornadas de transformação Lean. Ágil e Digital para os seus clientes.

Esse trabalho consiste em analisar a estrutura de negócios da empresa de forma ampla, passando pelos níveis Estratégico, Tático, Operacional e de Inovação. Os resultados obtidos são utilizados para a definição de planos de ação voltados à transformação desejada e à condução mais adequada do processo de Change Management. Realize o Assessment da sua empresa e saiba o que falta para fazer para a sua Transformação Digital! Agende um com a Agile Think® hoje mesmo. Seu negócio agradece!  

 

 

  Assessment é o primeiro passo antes de iniciar uma Transformação Digital. Saiba quais os tipos de Assessment que a Agile Think® pode aplicar na sua empresa!

  • Visão Operacional: Visa entender como está sendo feita a transformação dos times de projeto. Com a Visão Operacional você fica sabendo como a sua operação está se preparando para a implantar a cultura de agilidade
  • Visão Tática: Visa entender como as áreas de gestão estão utilizando métodos ágeis e enxutos nos projetos da organização. Com a Visão Tática você fica sabendo o que está travando a transformação digital da sua empresa e o que é preciso fazer para mudar esse cenário
  • Visão Estratégica: Visa entender como as áreas estratégicas estão realizando ações e provendo o apoio necessário para a transformação da empresa. Com a Visão Estratégica você fica sabendo o que é preciso fazer para trazer à alta gestão as informações que precisa para atuar diretamente na jornada de transformação da empresa
  • Visão Digital: Visa entender como as áreas de P&D, Inovação e Negócios estão conduzindo a Transformação Digital na empresa. Com a Visão Digital você fica sabendo o que é preciso fazer para melhorar processos e conduzir a Transformação Digital

Você sabe o que precisa mudar seu negócio mas nem imagina por onde começar? Está na hora de acelerar a Transformação Digital da sua empresa com a Agile Think®!  

 

   

Por Agile Think  

plugins premium WordPress